Você está aqui:Quem SomosQuem Somos

Quem Somos

Uma história de amor à cidade e a comunicação

No ano de 1984, em janeiro, um comício reunia sessenta mil pessoas em Curitiba e oficialmente se iniciava a Campanha das “Diretas Já”. O desejo pela democracia se aguçava no País, bem como a busca por informações. Nestes novos tempos de busca pela liberdade de expressão, chegava a Barueri o casal João Bosco de Rezende e Marlene Lucinda de Rezende, que trazia no coração o sonho de criar um veículo de comunicação. Em 1º de Maio daquele ano nascia então o Jornal Cidade de Barueri. Ao longo desses 32 anos, o jornal tornou-se referência em comunicação, oferecendo com dedicação e ética notícias dos municípios, estado e do País aos seus leitores.

 

Ao longo dessa trajetória, o Jornal Cidade de Barueri se coloca como um símbolo da boa informação e permanece levando semanalmente as principais notícias para o leitor de Barueri e Região. A história do Jornal Cidade de Barueri se mistura a da cidade de Barueri que lhe empresta o nome. Segundo o fundador João Bosco de Rezende, “participamos de quase metade dessa história, noticiando os fatos relevantes da cidade e região e criando uma grife da comunicação na Região Oeste da Grande São Paulo que ainda tem muitas histórias para contar”.

Quem Somos

Empresa jornalística da região oeste da grande São Paulo que produz informação com transparência, credibilidade, qualidade e agilidade, buscando sempre o aprimoramento da democracia.

Circulação

Barueri, Cotia, Osasco,
Carapicuiba, Itapevi, Jandira,
Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus.

Onde Estamos

Sede própria:
Av. São Paulo das
Missões nº 81
Barueri/SP
CEP 06411-300
Fone (11)4198-4014

Newsletter

Cadastre-se

Lembrar-me