Você está aqui:PanoramaPanorama

Panorama

Câmara de Osasco: destaques negativos

De tempos em tempos, alguns acontecimentos reforçam o tom “folclórico” do que acontece nas Câmaras Municipais da região. A vez, com certeza, é de Osasco. A Casa presenciou recentemente um desentendimento entre a vereadora doutora Régia (PDT) e Pelé da Cândida (PSC), que virou caso do polícia depois que ele a teria ameaçado de morte. O mesmíssimo edil também envolveu-se em confusão com um jornalista, e um de seus assessores chegou a dar um safanão no escriba. Sem contar o caso mais marcante, de dezembro para janeiro, quando 13 vereadores foram presos acusados de contratar funcionários fantasmas.

 

ENCABULADO

 

O momento é tão delicado que um dos vereadores mais sérios e experientes da região, Mário Luiz Guide (PSB), com oito mandatos em Osasco, demonstrou sentir-se meio que envergonhado com a Casa. Ao Diário da Região, disse que nunca tinha visto isso em seus quase 30 anos de vereança. “A Câmara Municipal de Osasco vive um dos momentos mais difíceis de sua história”, avaliou.

 

Nudes não...

 

Mas o folclore também muda conforme a tecnologia e os costumes que esta mesma tecnologia impõe como modinha perigosa – o que faz muita gente cair no ridículo da rede com os “famosos” nudes. Mas quem poderia imaginar que na pequenina Pirapora do Bom Jesus uma vereadora cairia nessa? Natalia Silveira (PTB) teve fotos íntimas vazadas, e na tribuna declarou: "Poderia ser com qualquer uma de nós". Nós??? 

 

Quem Somos

Empresa jornalística da região oeste da grande São Paulo que produz informação com transparência, credibilidade, qualidade e agilidade, buscando sempre o aprimoramento da democracia.

Circulação

Barueri, Cotia, Osasco,
Carapicuiba, Itapevi, Jandira,
Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus.

Onde Estamos

Sede própria:
Av. São Paulo das
Missões nº 81
Barueri/SP
CEP 06411-300
Fone (11)4198-4014

Newsletter

Cadastre-se

Lembrar-me